Muitas

Outra política é possível

A movimentação Muitas pela Cidade que Queremos foi criada em 2015 por integrantes de movimentos sociais, coletivos, artistas e ativistas independentes, com a proposta de ocupar a política institucional a partir das lutas populares. Se organiza a partir de uma construção coletiva, horizontal e colaborativa, pautada por alguns princípios fundamentais: política do amor, feminista e antirracista; a confluência máxima entre forças do campo progressista; a diversidade; a representatividade; a transparência; a busca pelo bem comum e pela radicalização da democracia; e a desconstrução de privilégios de toda ordem.

"Nós vamos passar, mas nós vamos construir comunidades. Nós vamos nos desvencilhar de nós mesmas, nós vamos desmilitarizar os nossos corpos, as nossas condutas, as nossas palavras, as nossas atitudes. E nós vamos contagiar pelo exemplo"

Em 2016, elegemos duas vereadoras: Áurea Carolina e Cida Falabella. Em 2018, são 12 candidatas à Câmara dos Deputados e à Assembleia Legislativa, pelo PSOL-MG. Apoiando qualquer uma delas, você fortalece todo o coletivo!

Conheça nossas candidatas!

Somos muitas e vamos juntas

ocupar a Câmara dos Deputados!